DONZA, A. C. d. S. (2015). Políticas de alocação de espectro em roteamento baseado em balanceamento de cargas e fragmentação para redes ópticas elásticas.
Referência de acordo com a norma ChicagoDONZA, André Cunha de Sousa. Políticas De Alocação De Espectro Em Roteamento Baseado Em Balanceamento De Cargas E Fragmentação Para Redes ópticas Elásticas. 2015.
Referência de acordo com a norma MLADONZA, André Cunha de Sousa. Políticas De Alocação De Espectro Em Roteamento Baseado Em Balanceamento De Cargas E Fragmentação Para Redes ópticas Elásticas. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.