Cruz, S. B. S. C. (2018). Avaliação de propriedades hematológicas de nanofibras de titânio (TiO2) produzidas pelo método de Solution Blow Spinning (SBS).
Referência de acordo com a norma ChicagoCruz, Sara Brito Silva Costa. Avaliação De Propriedades Hematológicas De Nanofibras De Titânio (TiO2) Produzidas Pelo Método De Solution Blow Spinning (SBS). 2018.
Referência de acordo com a norma MLACruz, Sara Brito Silva Costa. Avaliação De Propriedades Hematológicas De Nanofibras De Titânio (TiO2) Produzidas Pelo Método De Solution Blow Spinning (SBS). 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.