Santos, E. A. V. d. (2020). Morfoanatomia e histoquímica de órgãos vegetativos foliares das espécies de solanum sect. Micracantha ocorrentes no brasil e um estudo farmacobotânico de Solanum jamaicense Mill. (Solanaceae).
Referência de acordo com a norma ChicagoSantos, Edinalva Alves Vital dos. Morfoanatomia E Histoquímica De órgãos Vegetativos Foliares Das Espécies De Solanum Sect. Micracantha Ocorrentes No Brasil E Um Estudo Farmacobotânico De Solanum Jamaicense Mill. (Solanaceae). 2020.
Referência de acordo com a norma MLASantos, Edinalva Alves Vital dos. Morfoanatomia E Histoquímica De órgãos Vegetativos Foliares Das Espécies De Solanum Sect. Micracantha Ocorrentes No Brasil E Um Estudo Farmacobotânico De Solanum Jamaicense Mill. (Solanaceae). 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.