Araujo, L. R. d. (2020). Organização do cuidado às pessoas portadoras de diabetes mellitus na perspectiva dos profissionais da atenção primária à saúde.
Referência de acordo com a norma ChicagoAraujo, Lucieuda Rodrigues de. Organização Do Cuidado às Pessoas Portadoras De Diabetes Mellitus Na Perspectiva Dos Profissionais Da Atenção Primária à Saúde. 2020.
Referência de acordo com a norma MLAAraujo, Lucieuda Rodrigues de. Organização Do Cuidado às Pessoas Portadoras De Diabetes Mellitus Na Perspectiva Dos Profissionais Da Atenção Primária à Saúde. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.