Araújo, J. F. d. (2023). A produção científica sobre altmetria em periódicos da área de Ciência da Informação: Um estudo de redes sociais de coautoria e correlação entre citações-menções.
Referência de acordo com a norma ChicagoAraújo, Joana Ferreira de. A Produção Científica Sobre Altmetria Em Periódicos Da área De Ciência Da Informação: Um Estudo De Redes Sociais De Coautoria E Correlação Entre Citações-menções. 2023.
Referência de acordo com a norma MLAAraújo, Joana Ferreira de. A Produção Científica Sobre Altmetria Em Periódicos Da área De Ciência Da Informação: Um Estudo De Redes Sociais De Coautoria E Correlação Entre Citações-menções. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.