Nóbrega Neto, L. A. d. (2020). A eficiência do gasto público na educação superior: Uma análise da execução orçamentária da UFPB no período de 2015 a 2018.
Referência de acordo com a norma ChicagoNóbrega Neto, Luis Alves da. A Eficiência Do Gasto Público Na Educação Superior: Uma Análise Da Execução Orçamentária Da UFPB No Período De 2015 a 2018. 2020.
Referência de acordo com a norma MLANóbrega Neto, Luis Alves da. A Eficiência Do Gasto Público Na Educação Superior: Uma Análise Da Execução Orçamentária Da UFPB No Período De 2015 a 2018. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.