Gomes, S. S. d. S. (2014). Quantização, estados coerentes e fases geométricas de um circuito RLC generalizado e explicitamente dependente do tempo.
Referência de acordo com a norma ChicagoGomes, Sadoque Salatiel da Silva. Quantização, Estados Coerentes E Fases Geométricas De Um Circuito RLC Generalizado E Explicitamente Dependente Do Tempo. 2014.
Referência de acordo com a norma MLAGomes, Sadoque Salatiel da Silva. Quantização, Estados Coerentes E Fases Geométricas De Um Circuito RLC Generalizado E Explicitamente Dependente Do Tempo. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.