Silva, M. V. O. d. (2023). Nova indústria da loucura: Análises de violações de direitos humanos a partir do relatório da inspeção nacional em comunidades terapêuticas.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Maria Viviane Oliveira da. Nova Indústria Da Loucura: Análises De Violações De Direitos Humanos a Partir Do Relatório Da Inspeção Nacional Em Comunidades Terapêuticas. 2023.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Maria Viviane Oliveira da. Nova Indústria Da Loucura: Análises De Violações De Direitos Humanos a Partir Do Relatório Da Inspeção Nacional Em Comunidades Terapêuticas. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.