Silva, E. C. M. d. (2011). Aplicação de NURBS em MMCs, com apalpador touch trigger, para escaneamento de superfícies de formas livres e geometrias complexas.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Esly César Marinho da. Aplicação De NURBS Em MMCs, Com Apalpador Touch Trigger, Para Escaneamento De Superfícies De Formas Livres E Geometrias Complexas. 2011.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Esly César Marinho da. Aplicação De NURBS Em MMCs, Com Apalpador Touch Trigger, Para Escaneamento De Superfícies De Formas Livres E Geometrias Complexas. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.