Luna, R. L. d. A. (2013). Avaliação dos efeitos do Sildenafil sobre a placenta em um modelo de perda gestacional induzida por polissacarídeos em camundongos.
Referência de acordo com a norma ChicagoLuna, Rayana Leal de Almeida. Avaliação Dos Efeitos Do Sildenafil Sobre a Placenta Em Um Modelo De Perda Gestacional Induzida Por Polissacarídeos Em Camundongos. 2013.
Referência de acordo com a norma MLALuna, Rayana Leal de Almeida. Avaliação Dos Efeitos Do Sildenafil Sobre a Placenta Em Um Modelo De Perda Gestacional Induzida Por Polissacarídeos Em Camundongos. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.