Daltrini Felice, G. (2006). Contribuição para estudos geoarqueológicos e paleoambientais: Proposta metodológica (estudo de caso : Maciço Calcário do Garrincho, Piauí, Brasil).
Referência de acordo com a norma ChicagoDaltrini Felice, Gisele. Contribuição Para Estudos Geoarqueológicos E Paleoambientais: Proposta Metodológica (estudo De Caso : Maciço Calcário Do Garrincho, Piauí, Brasil). 2006.
Referência de acordo com a norma MLADaltrini Felice, Gisele. Contribuição Para Estudos Geoarqueológicos E Paleoambientais: Proposta Metodológica (estudo De Caso : Maciço Calcário Do Garrincho, Piauí, Brasil). 2006.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.