SANTANA, F. B. F. d. (2011). A escola itinerante de informática da prefeitura do Recife: Instrumento da inclusão digital subalterna ou emancipatória (?).
Referência de acordo com a norma ChicagoSANTANA, Flavia Barbosa Ferreira de. A Escola Itinerante De Informática Da Prefeitura Do Recife: Instrumento Da Inclusão Digital Subalterna Ou Emancipatória (?). 2011.
Referência de acordo com a norma MLASANTANA, Flavia Barbosa Ferreira de. A Escola Itinerante De Informática Da Prefeitura Do Recife: Instrumento Da Inclusão Digital Subalterna Ou Emancipatória (?). 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.