ANGELIM, K. C. L. (2019). Simulação numérica 2-D do escoamento bifásico de óleo e água em reservatórios de petróleo naturalmente fraturados utilizando uma formulação MPFA acoplada ao método das linhas de fluxo.
Referência de acordo com a norma ChicagoANGELIM, Kelly Cristinne Leite. Simulação Numérica 2-D Do Escoamento Bifásico De óleo E água Em Reservatórios De Petróleo Naturalmente Fraturados Utilizando Uma Formulação MPFA Acoplada Ao Método Das Linhas De Fluxo. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAANGELIM, Kelly Cristinne Leite. Simulação Numérica 2-D Do Escoamento Bifásico De óleo E água Em Reservatórios De Petróleo Naturalmente Fraturados Utilizando Uma Formulação MPFA Acoplada Ao Método Das Linhas De Fluxo. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.