LIBÓRIO, L. F. d. O. (2014). Desenvolvimento baseado em modelos de ferramentas para avaliação da aderência de processos de software em relação a modelos de maturidade.
Referência de acordo com a norma ChicagoLIBÓRIO, Luiz Felipe de Oliveira. Desenvolvimento Baseado Em Modelos De Ferramentas Para Avaliação Da Aderência De Processos De Software Em Relação a Modelos De Maturidade. 2014.
Referência de acordo com a norma MLALIBÓRIO, Luiz Felipe de Oliveira. Desenvolvimento Baseado Em Modelos De Ferramentas Para Avaliação Da Aderência De Processos De Software Em Relação a Modelos De Maturidade. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.