SILVA, L. B. L. d. (2022). Decisão multicritério georreferenciada para priorização de riscos de inundações em áreas urbanas sob efeito das mudanças climáticas.
Referência de acordo com a norma ChicagoSILVA, Lucas Borges Leal da. Decisão Multicritério Georreferenciada Para Priorização De Riscos De Inundações Em áreas Urbanas Sob Efeito Das Mudanças Climáticas. 2022.
Referência de acordo com a norma MLASILVA, Lucas Borges Leal da. Decisão Multicritério Georreferenciada Para Priorização De Riscos De Inundações Em áreas Urbanas Sob Efeito Das Mudanças Climáticas. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.