GADELHA, P. C. F. P. (2018). Consumo alimentar, perfil lipídico e estado nutricional de escolares da cidade do Recife/PE: Um estudo de coorte aninhado a uma intervenção nutricional.
Referência de acordo com a norma ChicagoGADELHA, Patrícia Calado Ferreira Pinheiro. Consumo Alimentar, Perfil Lipídico E Estado Nutricional De Escolares Da Cidade Do Recife/PE: Um Estudo De Coorte Aninhado a Uma Intervenção Nutricional. 2018.
Referência de acordo com a norma MLAGADELHA, Patrícia Calado Ferreira Pinheiro. Consumo Alimentar, Perfil Lipídico E Estado Nutricional De Escolares Da Cidade Do Recife/PE: Um Estudo De Coorte Aninhado a Uma Intervenção Nutricional. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.