SOUZA, R. M. S. d. (2019). Avaliação objetiva e subjetiva de artefatos de imagem oriundos de guta-percha e cimentos endodônticos por meio da ferramenta MAR do tomógrafo OP 300.
Referência de acordo com a norma ChicagoSOUZA, Rafaella Maria Silva de. Avaliação Objetiva E Subjetiva De Artefatos De Imagem Oriundos De Guta-percha E Cimentos Endodônticos Por Meio Da Ferramenta MAR Do Tomógrafo OP 300. 2019.
Referência de acordo com a norma MLASOUZA, Rafaella Maria Silva de. Avaliação Objetiva E Subjetiva De Artefatos De Imagem Oriundos De Guta-percha E Cimentos Endodônticos Por Meio Da Ferramenta MAR Do Tomógrafo OP 300. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.