FEITOSA, R. A. V. d. A. R. (2015). Importa ao administrador comunicar-se? O ensino da comunicação na formação do administrador em IES do Grande Recife/PE.
Referência de acordo com a norma ChicagoFEITOSA, Rafaela Albuquerque Valença de Araújo Ribeiro. Importa Ao Administrador Comunicar-se? O Ensino Da Comunicação Na Formação Do Administrador Em IES Do Grande Recife/PE. 2015.
Referência de acordo com a norma MLAFEITOSA, Rafaela Albuquerque Valença de Araújo Ribeiro. Importa Ao Administrador Comunicar-se? O Ensino Da Comunicação Na Formação Do Administrador Em IES Do Grande Recife/PE. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.