MARTINS, E. H. P. d. S. (2025). Estimativa do nível econômico de perdas de água nos sistemas de abastecimento de água do estado de Pernambuco, Brasil.
Referência de acordo com a norma ChicagoMARTINS, Emannuel Henrique Piancó da Silva. Estimativa Do Nível Econômico De Perdas De água Nos Sistemas De Abastecimento De água Do Estado De Pernambuco, Brasil. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAMARTINS, Emannuel Henrique Piancó da Silva. Estimativa Do Nível Econômico De Perdas De água Nos Sistemas De Abastecimento De água Do Estado De Pernambuco, Brasil. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.