MAGALHÃES, M. G. S. (2019). Validação e reprodutibilidade do teste de degrau de seis minutos em indivíduos com apneia obstrutiva do sono tratados com pressão positiva contínua nas vias aéreas (CPAP).
Referência de acordo com a norma ChicagoMAGALHÃES, Matheus Gustavo Silva. Validação E Reprodutibilidade Do Teste De Degrau De Seis Minutos Em Indivíduos Com Apneia Obstrutiva Do Sono Tratados Com Pressão Positiva Contínua Nas Vias Aéreas (CPAP). 2019.
Referência de acordo com a norma MLAMAGALHÃES, Matheus Gustavo Silva. Validação E Reprodutibilidade Do Teste De Degrau De Seis Minutos Em Indivíduos Com Apneia Obstrutiva Do Sono Tratados Com Pressão Positiva Contínua Nas Vias Aéreas (CPAP). 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.