SILVA, G. N. d. R. (2016). As práticas curriculares de professoras do ensino fundamental fabricadas no cotidiano escolar: Discursos pensados-vividos sobre o planejamento de aula.
Referência de acordo com a norma ChicagoSILVA, Geisa Natália da Rocha. As Práticas Curriculares De Professoras Do Ensino Fundamental Fabricadas No Cotidiano Escolar: Discursos Pensados-vividos Sobre O Planejamento De Aula. 2016.
Referência de acordo com a norma MLASILVA, Geisa Natália da Rocha. As Práticas Curriculares De Professoras Do Ensino Fundamental Fabricadas No Cotidiano Escolar: Discursos Pensados-vividos Sobre O Planejamento De Aula. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.