OLIVEIRA, T. L. P. S. d. (2020). Associação entre o grau de processamento dos alimentos, perfil nutricional da dieta, indicadores antropométricos de obesidade e pressão arterial em crianças.
Referência de acordo com a norma ChicagoOLIVEIRA, Tafnes Laís Pereira Santos de. Associação Entre O Grau De Processamento Dos Alimentos, Perfil Nutricional Da Dieta, Indicadores Antropométricos De Obesidade E Pressão Arterial Em Crianças. 2020.
Referência de acordo com a norma MLAOLIVEIRA, Tafnes Laís Pereira Santos de. Associação Entre O Grau De Processamento Dos Alimentos, Perfil Nutricional Da Dieta, Indicadores Antropométricos De Obesidade E Pressão Arterial Em Crianças. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.