PRADO, N. S. (2022). Folha de grafite comercial como substrato para eletropolimerização de corantes fenotiazínicos e suas aplicações eletroanalíticas.
Referência de acordo com a norma ChicagoPRADO, Natália Soares. Folha De Grafite Comercial Como Substrato Para Eletropolimerização De Corantes Fenotiazínicos E Suas Aplicações Eletroanalíticas. 2022.
Referência de acordo com a norma MLAPRADO, Natália Soares. Folha De Grafite Comercial Como Substrato Para Eletropolimerização De Corantes Fenotiazínicos E Suas Aplicações Eletroanalíticas. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.