Hellwig, C. G. (2024). Manejos de poda e desbaste de plantas para viabilização produtiva de pomar de nogueira-pecã em alta densidade comprometido pelo sombreamento.
Referência de acordo com a norma ChicagoHellwig, Cristiano Geremias. Manejos De Poda E Desbaste De Plantas Para Viabilização Produtiva De Pomar De Nogueira-pecã Em Alta Densidade Comprometido Pelo Sombreamento. 2024.
Referência de acordo com a norma MLAHellwig, Cristiano Geremias. Manejos De Poda E Desbaste De Plantas Para Viabilização Produtiva De Pomar De Nogueira-pecã Em Alta Densidade Comprometido Pelo Sombreamento. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.