Osielski, T. P. d. O. (2024). Vivências subjetivas de trabalhadores de um Centro de Atenção Psicossocial: A partir da perspectiva da Psicodinâmica do Trabalho.
Referência de acordo com a norma ChicagoOsielski, Taciana Py de Oliveira. Vivências Subjetivas De Trabalhadores De Um Centro De Atenção Psicossocial: A Partir Da Perspectiva Da Psicodinâmica Do Trabalho. 2024.
Referência de acordo com a norma MLAOsielski, Taciana Py de Oliveira. Vivências Subjetivas De Trabalhadores De Um Centro De Atenção Psicossocial: A Partir Da Perspectiva Da Psicodinâmica Do Trabalho. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.