Angelo, S. Q. (2024). Distribuição espaço-temporal de parâmetros físico-químicos da água subterrânea em duas sub-bacias na Bacia do Rio São Francisco, por meio de Krigagem de Indicadores.
Referência de acordo com a norma ChicagoAngelo, Samuel Quiroz. Distribuição Espaço-temporal De Parâmetros Físico-químicos Da água Subterrânea Em Duas Sub-bacias Na Bacia Do Rio São Francisco, Por Meio De Krigagem De Indicadores. 2024.
Referência de acordo com a norma MLAAngelo, Samuel Quiroz. Distribuição Espaço-temporal De Parâmetros Físico-químicos Da água Subterrânea Em Duas Sub-bacias Na Bacia Do Rio São Francisco, Por Meio De Krigagem De Indicadores. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.