Dutra, D. G. (2022). Avaliação e adequação das Boas Práticas de Fabricação em uma agroindústria de embutidos cárneos no sul do Brasil baseada na Análise de Componentes Principais.
Referência de acordo com a norma ChicagoDutra, Djalma Gisler. Avaliação E Adequação Das Boas Práticas De Fabricação Em Uma Agroindústria De Embutidos Cárneos No Sul Do Brasil Baseada Na Análise De Componentes Principais. 2022.
Referência de acordo com a norma MLADutra, Djalma Gisler. Avaliação E Adequação Das Boas Práticas De Fabricação Em Uma Agroindústria De Embutidos Cárneos No Sul Do Brasil Baseada Na Análise De Componentes Principais. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.