Carvalho, J. O. d. (2018). Cultura de tecidos e transformação genética da cultivar de arroz Irga 426 com o gene da lectina BVL de Bauhinia variegata.
Referência de acordo com a norma ChicagoCarvalho, Juliana Oliveira de. Cultura De Tecidos E Transformação Genética Da Cultivar De Arroz Irga 426 Com O Gene Da Lectina BVL De Bauhinia Variegata. 2018.
Referência de acordo com a norma MLACarvalho, Juliana Oliveira de. Cultura De Tecidos E Transformação Genética Da Cultivar De Arroz Irga 426 Com O Gene Da Lectina BVL De Bauhinia Variegata. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.