Braga, T. A. (2019). Adsorção de surfactantes sobre superfícies homogêneas e heterogêneas: Efeito da rugosidade e de centros hidrofóbicos na superfície.
Referência de acordo com a norma ChicagoBraga, Tiago Azevedo. Adsorção De Surfactantes Sobre Superfícies Homogêneas E Heterogêneas: Efeito Da Rugosidade E De Centros Hidrofóbicos Na Superfície. 2019.
Referência de acordo com a norma MLABraga, Tiago Azevedo. Adsorção De Surfactantes Sobre Superfícies Homogêneas E Heterogêneas: Efeito Da Rugosidade E De Centros Hidrofóbicos Na Superfície. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.