Pereira, I. A. (2020). Balanceamento de carga em nível de aplicação para redes de sensores sem fio reativas: Uma abordagem baseada em problemas de otimização com restrições.
Referência de acordo com a norma ChicagoPereira, Igor Avila. Balanceamento De Carga Em Nível De Aplicação Para Redes De Sensores Sem Fio Reativas: Uma Abordagem Baseada Em Problemas De Otimização Com Restrições. 2020.
Referência de acordo com a norma MLAPereira, Igor Avila. Balanceamento De Carga Em Nível De Aplicação Para Redes De Sensores Sem Fio Reativas: Uma Abordagem Baseada Em Problemas De Otimização Com Restrições. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.