Nascimento, P. d. A. (2018). Caracterização do perfil químico inorgânico dos extratos de canabidiol empregados para fins terapêuticos por espectrometria de emissão óptica com plasma indutivamente acoplado (ICP OES) e desenvolvimento de método para a determinação de As, Cd e Pb por espectrometria de absorção atômica por forno de grafite (GF AAS) nesses extratos.
Referência de acordo com a norma ChicagoNascimento, Patrícia de Andrade. Caracterização Do Perfil Químico Inorgânico Dos Extratos De Canabidiol Empregados Para Fins Terapêuticos Por Espectrometria De Emissão óptica Com Plasma Indutivamente Acoplado (ICP OES) E Desenvolvimento De Método Para a Determinação De As, Cd E Pb Por Espectrometria De Absorção Atômica Por Forno De Grafite (GF AAS) Nesses Extratos. 2018.
Referência de acordo com a norma MLANascimento, Patrícia de Andrade. Caracterização Do Perfil Químico Inorgânico Dos Extratos De Canabidiol Empregados Para Fins Terapêuticos Por Espectrometria De Emissão óptica Com Plasma Indutivamente Acoplado (ICP OES) E Desenvolvimento De Método Para a Determinação De As, Cd E Pb Por Espectrometria De Absorção Atômica Por Forno De Grafite (GF AAS) Nesses Extratos. 2018.