Loureiro, W. (1994). Estudo comparativo de metodos de compensação e incentivo fiscal em tres municipios - Sede de Unidades de Conservação Ambiental no Parana.
Referência de acordo com a norma ChicagoLoureiro, Wilson. Estudo Comparativo De Metodos De Compensação E Incentivo Fiscal Em Tres Municipios - Sede De Unidades De Conservação Ambiental No Parana. 1994.
Referência de acordo com a norma MLALoureiro, Wilson. Estudo Comparativo De Metodos De Compensação E Incentivo Fiscal Em Tres Municipios - Sede De Unidades De Conservação Ambiental No Parana. 1994.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.