Hess, B. S. (2011). Desenvolvimento e validação de método por CLAE-DAD para determinação simultânea de Captopril, Hidroclorotiazida e seus compostos relacionados e avaliação da equivalência farmacêutica de medicamentos anti-hipertensivos.
Referência de acordo com a norma ChicagoHess, Bianca Sarturi. Desenvolvimento E Validação De Método Por CLAE-DAD Para Determinação Simultânea De Captopril, Hidroclorotiazida E Seus Compostos Relacionados E Avaliação Da Equivalência Farmacêutica De Medicamentos Anti-hipertensivos. 2011.
Referência de acordo com a norma MLAHess, Bianca Sarturi. Desenvolvimento E Validação De Método Por CLAE-DAD Para Determinação Simultânea De Captopril, Hidroclorotiazida E Seus Compostos Relacionados E Avaliação Da Equivalência Farmacêutica De Medicamentos Anti-hipertensivos. 2011.