Santos, T. B. d. (2018). Desenvolvimento de bioprocesso para formulação de aditivo probiótico composto de esporos de Bacillus subtilis var. subtillis B-3666, utilizando subprodutos das indústrias de soja e cana, com aplicação no setor de nutrição animal.
Referência de acordo com a norma ChicagoSantos, Tarcila Bueno dos. Desenvolvimento De Bioprocesso Para Formulação De Aditivo Probiótico Composto De Esporos De Bacillus Subtilis Var. Subtillis B-3666, Utilizando Subprodutos Das Indústrias De Soja E Cana, Com Aplicação No Setor De Nutrição Animal. 2018.
Referência de acordo com a norma MLASantos, Tarcila Bueno dos. Desenvolvimento De Bioprocesso Para Formulação De Aditivo Probiótico Composto De Esporos De Bacillus Subtilis Var. Subtillis B-3666, Utilizando Subprodutos Das Indústrias De Soja E Cana, Com Aplicação No Setor De Nutrição Animal. 2018.