Guilherme, L. R. (2002). Estudo de composto de coordenação de manganês como modelos para metaloproteínas: Síntese, caracterização e estudo de reatividade.
Referência de acordo com a norma ChicagoGuilherme, Luciana Rebelo. Estudo De Composto De Coordenação De Manganês Como Modelos Para Metaloproteínas: Síntese, Caracterização E Estudo De Reatividade. 2002.
Referência de acordo com a norma MLAGuilherme, Luciana Rebelo. Estudo De Composto De Coordenação De Manganês Como Modelos Para Metaloproteínas: Síntese, Caracterização E Estudo De Reatividade. 2002.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.