Pieruccini, R. d. R. (2010). Interação social e tomada de consciência das noções básicas de probabilidade em crianças do primeiro ano do ensino fundamental.
Referência de acordo com a norma ChicagoPieruccini, Ramolise do Rocio. Interação Social E Tomada De Consciência Das Noções Básicas De Probabilidade Em Crianças Do Primeiro Ano Do Ensino Fundamental. 2010.
Referência de acordo com a norma MLAPieruccini, Ramolise do Rocio. Interação Social E Tomada De Consciência Das Noções Básicas De Probabilidade Em Crianças Do Primeiro Ano Do Ensino Fundamental. 2010.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.