Goeldner, F. O. (2004). Estudo da interferência dos inibidores seletivos da recaptação de serotonina fluoxetina e paroxetina sobre os efeitos ansiolítico e estimulante do etanol em camundongos.
Referência de acordo com a norma ChicagoGoeldner, Francine Oliveira. Estudo Da Interferência Dos Inibidores Seletivos Da Recaptação De Serotonina Fluoxetina E Paroxetina Sobre Os Efeitos Ansiolítico E Estimulante Do Etanol Em Camundongos. 2004.
Referência de acordo com a norma MLAGoeldner, Francine Oliveira. Estudo Da Interferência Dos Inibidores Seletivos Da Recaptação De Serotonina Fluoxetina E Paroxetina Sobre Os Efeitos Ansiolítico E Estimulante Do Etanol Em Camundongos. 2004.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.