Fonseca, F. M. d. (2022). Diagnóstico molecular de Toxoplasma gondii e monitoramento de Neospora caninum no leite cru de vacas naturalmente infectadas.
Referência de acordo com a norma ChicagoFonseca, Flávia Moreira da. Diagnóstico Molecular De Toxoplasma Gondii E Monitoramento De Neospora Caninum No Leite Cru De Vacas Naturalmente Infectadas. 2022.
Referência de acordo com a norma MLAFonseca, Flávia Moreira da. Diagnóstico Molecular De Toxoplasma Gondii E Monitoramento De Neospora Caninum No Leite Cru De Vacas Naturalmente Infectadas. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.