Espirito Santo, L. M. P. d. (2015). Aplicação do método de Monte Carlo para simular a hidrólise de oligômeros de ácido D-galacturônico por uma endopoligalacturonase.
Referência de acordo com a norma ChicagoEspirito Santo, Larissa Madureira Pacholak do. Aplicação Do Método De Monte Carlo Para Simular a Hidrólise De Oligômeros De ácido D-galacturônico Por Uma Endopoligalacturonase. 2015.
Referência de acordo com a norma MLAEspirito Santo, Larissa Madureira Pacholak do. Aplicação Do Método De Monte Carlo Para Simular a Hidrólise De Oligômeros De ácido D-galacturônico Por Uma Endopoligalacturonase. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.