Bitencourt, F. H. d. (2018). Morte súbita e inesperada na infância associada a erros inatos do metabolismo no Brasil: Uma abordagem epidemiológica e genética.
Referência de acordo com a norma ChicagoBitencourt, Fernanda Hendges de. Morte Súbita E Inesperada Na Infância Associada a Erros Inatos Do Metabolismo No Brasil: Uma Abordagem Epidemiológica E Genética. 2018.
Referência de acordo com a norma MLABitencourt, Fernanda Hendges de. Morte Súbita E Inesperada Na Infância Associada a Erros Inatos Do Metabolismo No Brasil: Uma Abordagem Epidemiológica E Genética. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.