Hecktheuer, S. R. (2009). Alterações neurocomportamentais induzidas por agentes antineoplásicos: Efeitos da administração aguda da cisplatina sobre a memória aversiva em ratos.
Referência de acordo com a norma ChicagoHecktheuer, Silvia Ramos. Alterações Neurocomportamentais Induzidas Por Agentes Antineoplásicos: Efeitos Da Administração Aguda Da Cisplatina Sobre a Memória Aversiva Em Ratos. 2009.
Referência de acordo com a norma MLAHecktheuer, Silvia Ramos. Alterações Neurocomportamentais Induzidas Por Agentes Antineoplásicos: Efeitos Da Administração Aguda Da Cisplatina Sobre a Memória Aversiva Em Ratos. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.