Machado, J. B. (2021). Práticas de enfermagem para prevenção do câncer de pele: Uma análise por meio do modelo de promoção da saúde de Nola Pender.
Referência de acordo com a norma ChicagoMachado, Janaina Baptista. Práticas De Enfermagem Para Prevenção Do Câncer De Pele: Uma Análise Por Meio Do Modelo De Promoção Da Saúde De Nola Pender. 2021.
Referência de acordo com a norma MLAMachado, Janaina Baptista. Práticas De Enfermagem Para Prevenção Do Câncer De Pele: Uma Análise Por Meio Do Modelo De Promoção Da Saúde De Nola Pender. 2021.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.