Dylewski, J. M. (2023). Solução da equação do transporte de nêutrons com espalhamento anisotrópico e fontes pulsadas via método da análise do espaço assintótico.
Referência de acordo com a norma ChicagoDylewski, Jardel Moreira. Solução Da Equação Do Transporte De Nêutrons Com Espalhamento Anisotrópico E Fontes Pulsadas Via Método Da Análise Do Espaço Assintótico. 2023.
Referência de acordo com a norma MLADylewski, Jardel Moreira. Solução Da Equação Do Transporte De Nêutrons Com Espalhamento Anisotrópico E Fontes Pulsadas Via Método Da Análise Do Espaço Assintótico. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.