Schönell Júnior, A. J. (2017). Estudo da alimentação e retro-alimentação de núcleos ativos de galáxias a partir de observações no infravermelho próximo.
Referência de acordo com a norma ChicagoSchönell Júnior, Astor João. Estudo Da Alimentação E Retro-alimentação De Núcleos Ativos De Galáxias a Partir De Observações No Infravermelho Próximo. 2017.
Referência de acordo com a norma MLASchönell Júnior, Astor João. Estudo Da Alimentação E Retro-alimentação De Núcleos Ativos De Galáxias a Partir De Observações No Infravermelho Próximo. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.