Demore, J. P. (2005). Avaliação das alterações ambientais causadas por perfuração exploratória em talude continental a partir de dados geoquímicos - Bacia de Campos, Brasil.
Referência de acordo com a norma ChicagoDemore, João Pedro. Avaliação Das Alterações Ambientais Causadas Por Perfuração Exploratória Em Talude Continental a Partir De Dados Geoquímicos - Bacia De Campos, Brasil. 2005.
Referência de acordo com a norma MLADemore, João Pedro. Avaliação Das Alterações Ambientais Causadas Por Perfuração Exploratória Em Talude Continental a Partir De Dados Geoquímicos - Bacia De Campos, Brasil. 2005.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.