Goldenberg, D. B. (2003). Crescimento de frangos de corte de diferentes potenciais genéticos consumindo dietas com níveis crescentes de metionina + cisteína A em dois níveis de proteína bruta.
Referência de acordo com a norma ChicagoGoldenberg, Daniel Brum. Crescimento De Frangos De Corte De Diferentes Potenciais Genéticos Consumindo Dietas Com Níveis Crescentes De Metionina + Cisteína A Em Dois Níveis De Proteína Bruta. 2003.
Referência de acordo com a norma MLAGoldenberg, Daniel Brum. Crescimento De Frangos De Corte De Diferentes Potenciais Genéticos Consumindo Dietas Com Níveis Crescentes De Metionina + Cisteína A Em Dois Níveis De Proteína Bruta. 2003.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.