Barbosa, I. I. d. S. (2019). Elementos norteadores da relação orientador-orientando: Evidências no mestrado acadêmico em ciências contábeis da UFRN.
Referência de acordo com a norma ChicagoBarbosa, Ilana Inácio da Silva. Elementos Norteadores Da Relação Orientador-orientando: Evidências No Mestrado Acadêmico Em Ciências Contábeis Da UFRN. 2019.
Referência de acordo com a norma MLABarbosa, Ilana Inácio da Silva. Elementos Norteadores Da Relação Orientador-orientando: Evidências No Mestrado Acadêmico Em Ciências Contábeis Da UFRN. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.