Silva, K. V. d. (2025). O mar escolhe seus pescadores pelo corpo: Experiência coletiva, transmissão e saber-fazer na comunidade de jangadeiros do Iguape/CE.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Ketheleen Vieira da. O Mar Escolhe Seus Pescadores Pelo Corpo: Experiência Coletiva, Transmissão E Saber-fazer Na Comunidade De Jangadeiros Do Iguape/CE. 2025.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Ketheleen Vieira da. O Mar Escolhe Seus Pescadores Pelo Corpo: Experiência Coletiva, Transmissão E Saber-fazer Na Comunidade De Jangadeiros Do Iguape/CE. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.