Rodrigues, J. G. B. S. (2020). O processo de inclusão dos estudantes surdos no Instituto Federal de Sergipe: Uma análise sob a perspectiva da abordagem sociológica e comunicacional do discurso.
Referência de acordo com a norma ChicagoRodrigues, Josefa Gilvânia Barbosa Souza. O Processo De Inclusão Dos Estudantes Surdos No Instituto Federal De Sergipe: Uma Análise Sob a Perspectiva Da Abordagem Sociológica E Comunicacional Do Discurso. 2020.
Referência de acordo com a norma MLARodrigues, Josefa Gilvânia Barbosa Souza. O Processo De Inclusão Dos Estudantes Surdos No Instituto Federal De Sergipe: Uma Análise Sob a Perspectiva Da Abordagem Sociológica E Comunicacional Do Discurso. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.