Camargo, F. C. R. d. (2013). Do trombamento à chancela: O estabelecimento do bairro Rio da Luz como paisagem cultural brasileira e seu contexto urbanístico (Jaraguá do Sul 2007 - 2013).
Referência de acordo com a norma ChicagoCamargo, Felipe Côrte Real de. Do Trombamento à Chancela: O Estabelecimento Do Bairro Rio Da Luz Como Paisagem Cultural Brasileira E Seu Contexto Urbanístico (Jaraguá Do Sul 2007 - 2013). 2013.
Referência de acordo com a norma MLACamargo, Felipe Côrte Real de. Do Trombamento à Chancela: O Estabelecimento Do Bairro Rio Da Luz Como Paisagem Cultural Brasileira E Seu Contexto Urbanístico (Jaraguá Do Sul 2007 - 2013). 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.